Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2020

No "retão" da Centenário

- HISTÓRIA DO AUTOMOBILISMO BRASILEIRO -

Elias Uannus - Volkswagen 1600cc TM da Escuderia Dick e Mauricio Castro Lima - Volkswagen 1600cc TM da Equipe Racio.

Algumas belas imagens do famoso "retão' do circuito de rua da Avenida do Centenário em Salvador Bahia.
Este trecho da pista era na verdade um pouco curvo, mas os carros atingiam aí velocidades muito altas, chegando os de maior potencia a superar os 200 Km/h.


 John Brusell - Volkswagen 1600 cc TM da Escuderia AF.

John Brusell Puma Volkswagen 1800 cc e Lulu Geladeira Puma Volkswagen 2200 cc, ambos da Escuderia AF.

Piero Gancia - Alfa Romeo GTA da Jolly Gancia.

 Pista da Avenida do Centenário -  a parte de maior velocidade está assinalada em vermelho.

Ramon Cortizo - Protótipo SAEL  e Ivan Cravo - Protótipo ELVA II da Equipe Cravo Bauer.

Roberto Bahia - Protótipo ELVA III da Equipe RM e José Luis Bastos Puma 1800 cc da Escuderia AF.

José Carlos Pace - Alfa Romeo P 33 da Jolly Gancia e Enio Garcia Elgar GT da Brasal.

 Ivan Cravo - ELVA II da Equipe Cravo Bauer, Ramon Cortizo - Protótipo SAEL e Roberto Bahia - Protótipo ELVA III da Equipe RM.

 Mauricio Castro Lima - Berlineta Willys Interlagos.

Andre Burity -  PUMA Volkswagen 1800cc Escuderia AF.

 Mauricio Castro Lima - Volkswagen 1900cc Força Livre, Equipe Curvello.

Ivan Cravo - Protótipo ELVA II da Equipe Cravo Bauer.

Fred Leal - Protótipo ELVA I da Equipe Cobape

Eduardo Domingues - Protótipo Heve P4C.

Fotografias compartilhadas na Internet, sem indicação de direitos autorais, fotografias de Adriano Fernandes, Ivan Cravo,Mauricio C. Lima, Fred Leal e John Brusell.

oldracesblogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário