Translate

quinta-feira, 27 de março de 2014

Os Últimos Desejos da Kombi | Volkswagen




A despedida final da velha senhora!!!





 Nas comemorações e homenagens à saída das linhas de montagem, a Volkswagen lança um vídeo com os últimos desejos da Kombi , onde a mesma ganha voz contando os feitos ao longo da vida, ao mesmo tempo que um exemplar da última edição empreende uma viagem simbólica de volta a fábrica da Alemanha onde nasceu.




A campanha de despedida começou com o lançamento da última edição, a "Last Edition", na cor branca e azul , tendo ainda uma placa em bronze com a numeração da edição. Foram produzidas 1.200 unidades que foram vendidas a R$ 85.000,00.


 

Fabricada no Brasil durante 56 anos, a Kombi era o veículo mais antigo em produção no mundo e o mais vendido em sua categoria, mas saiu de linha por não ter estrutura para receber airbag e freios ABS, obrigatórios a partir deste ano.


 Os últimos desejos da Kombi.




Assista ao vídeo!
https://www.youtube.com/watch?v=eqX-bIFoPCw&spfreload=10






ATUALIZAÇÃO:  Jornal informa que várias unidades da Kombi "Last Edition" ainda estão no pátio da montadora a espera de compradores!

VEJA CLICANDO NO LINK ABAIXO:

 http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,kombis-ainda-aguardam-interessados-em-pagar-r-85-mil-pela-last-edition,182293,0.htm






Material utilizado:vídeo compartilhado do You Tube, fotografias sem indicação de direitos autorais retiradas de pesquisas na Internet. Foto Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário