Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Meu irmão Alberto

-  DEPOIMENTO -



 Hoje completam dez anos do falecimento do meu querido irmão Alberto de Castro Lima Filho, que foi também ligado ao automobilismo baiano, tendo participado do inicio do kart, nos anos de 65/66 e posteriormente também das provas de Rallye daquela década. 
Em 1968, quando começaram as corridas da Avenida Centenário e eu comecei a participar das competições, ele era o meu maior incentivador e era quem comandava o box da minha equipe, sempre atento aos menores detalhes de tudo o que acontecia na pista.

Alberto à esquerda e eu, em uma fotografia dos anos 70.

Em 1965, participando das primeiras corridas de Kart em Ondina.

Em 1967, nas provas de Rallye.

Em 1969, comandando o box da minha Equipe, na Prova Paulo Lanat. 
Na fotografia da largada, esta assinalado o meu carro e também ele, em pé ao lado da pista e com a atenção voltada para a bandeirada de partida.
Na fotografia abaixo, também assinalado,  Alberto está ao lado do carro durante a arrumação do grid de largada.


Deixo aqui a minha homenagem e as minhas saudades, do bom irmão e do bom amigo que sempre foi. 
Fique em paz meu irmão!

Por
Mauricio Castro Lima
Old Races

Nenhum comentário:

Postar um comentário