Translate

sábado, 30 de maio de 2015

Velocidade nos Encontros de Antigos!


- HISTORIA DO AUTOMOBILISMO BAHIANO -





Os encontros de veículos antigos promovidos pelo Veteran Bahia no Parque da Cidade, todo primeiro sábado de cada mês, definitivamente têm atraído a "velha guarda" das pistas de  corridas da Bahia dos anos 60/70.

Presença constante nos encontros e outros eventos, Renato Accioly que além de piloto é também colecionador de Alfas, tem agora a companhia de outros pilotos que têm prestigiado a festa mensal do Veteran Bahia, a exemplo de Carlos Alberto Medrado, que também tem carro antigo, Ivan Ferraz Cravo, Carlos Eduardo Silva e Adriano Fernandes, o vitorioso comandante da Escuderia AF.


Velhos amigos colecionadores e pilotos - (esquerda p direita) José Augusto Sampaio, Belmar, José Olímpio, Carlos Alberto Medrado, Mauricio Castro Lima, Ivan Cravo, Arthur Barros e Renato Accioly em um dos encontros de antigos do Parque da Cidade.


 Che Gomes e Adriano Fernandes em recente encontro de antigos. Na ocasião, Che (que esta fazendo uma réplica do Puma nº70 da antiga Escuderia AF), recebeu de presente das mãos de Adriano, um adesivo original com o escudo da campeoníssima equipe de corridas.

 Adriano, Mauricio e Ivan Cravo colocando o papo em dia.

 E para brindar a velocidade no encontro dos antigos, nada mais inspirador do que a presença de duas marcas lendárias italianas!

 


 Fotografias Old Races e Pit Stop Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário