Translate

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Old Races - 4 anos


Ufa!!!....., já se vão 4 anos desde aquele dia sete de julho de 2013, quando de maneira descompromissada comecei o Old Races, com o objetivo de poder contar a história do nosso automobilismo esportivo e também escrever um pouco sobre os automóveis antigos.
De lá pra cá, já postamos 403 matérias, criamos uma página no Google + que já passou da marca de 2.000.000 de visualizações de nossos conteúdos, matérias e/ou fotografias compartilhadas e criamos também uma pagina no Facebook.



Agradeço a todos vocês que ao longo destes quatro anos, dedicaram um pouco do seu tempo para ler as nossas matérias.

 Muito obrigado!!
   - MAURICIO CASTRO LIMA  -
        Salvador, 06/ 07/ 2017 

 

 A primeira matéria publicada no Old Races foi o encontro dos pilotos veteranos dos anos 60, com Lulu Geladeira, no ano de 2009 durante a prova da Stock Car em Salvador.



Veja no link abaixo:






Siga-nos no Facebook
https://www.facebook.com/oldraces/?fref=ts



https://plus.google.com/u/0/+MauricioCastroLimaarq

Google +

2 comentários:

  1. Querido amigo Mauricio,

    Parabenizo-lhe pelo seu excelente trabalho ao longo desses quatro anos de dedicação ao Blog. Sempre publicando matérias de grande interesse ao automobilismo inclusive, ao baiano, onde se destacou como um dos mais experientes pilotos da sua geração.

    Forte abraço.

    Arthur Jorge Costa Pinto

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por suas palavras gentis e incentivadoras, meu caro amigo Arthur Jorge!
    Espero poder continuar esta difícil tarefa de contar a história do nosso automobilismo, contando sempre com a ajuda dos amigos que tiveram participação ativa nos eventos daquela época.
    Um grande abraco!

    ResponderExcluir