Translate

domingo, 15 de setembro de 2013

Espaço Old Races


Old Races acabou de fazer dois meses de vida no dia 7 de setembro. Graças a vocês conseguimos atingir 3.750 visualizações até agora, o que está acima do previsto inicialmente!
O nosso objetivo é postar grande parte das matérias de uma maneira simplificada e de fácil leitura  para que não se torne cansativa. Exceções serão feitas à HISTÓRIA DO AUTOMOBILISMO BAHIANO e algumas pesquisas que precisem de um maior aprofundamento técnico, a exemplo disso as postagens do Ford Corcel Bino.
Em alguns posts cujo assunto já esteja suficientemente explicado em outro blog ou site, faremos apenas algumas considerações e/ou opiniões próprias, fornecendo em seguida o link para direcionar o leitor.

Saudações a todos e esperamos que continuem nos prestigiando com a sua leitura.






oldraces.blogspot.com m.castrolima.arq@gmail.com

2 comentários:

  1. Grande Maurício, parabéns amigo!
    Há muito a comemorar, pois além do conteúdo fantástico - um verdadeiro presente aos admiradores do antigomobilismo - contamos com o acervo incrível de imagens.
    Tudo temperado com um item inalienável: as memórias de quem teve o privilégio de vivenciar pessoalmente momentos históricos e especiais.
    Obrigado pela generosidade de compartilhar esses tesouros.
    Também não posso deixar de comentar as expressivas estatísticas de visualização, tão incríveis quanto os tempos de volta naqueles pioneiros dias.
    Um grande abraço e imensa torcida para que a parceria com o Pit Stop Bahia continue trazendo grandes resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Seixas,muito obrigado pelas suas palavras de elogios e incentivo,espero corresponder à altura das expectativas!
      Não esqueça que além da parceria Pit Stop /Old Races você de certa maneira foi um dos incentivadores para que eu colocasse no papel as memórias do automobilismo da nossa terra.E tenho muito para contar por isso faço questão da sua participação nas matérias.
      Um grande abraço
      Mauricio






      Excluir