Translate

domingo, 7 de junho de 2015

CHEVETTE, as séries especiais e versões mais raras!



As séries especiais e versões mais raras do Chevrolet Chevette:


CHEVETTE GP 1976

CHEVETTE ESPECIAL 1976

CHEVETTE 1976 - Série limitada ECONÔMETRO.

CHEVETTE PAÍS TROPICAL 1976

CHEVETTE GP II 1977


 CHEVETTE JEANS 1978 

CHEVETTE AUTO-ESCOLA  1978

CHEVETTE 4 PORTAS 1979  (INTERIOR MONOCROMÁTICO)


 CHEVETTE HATCH  SR 1982

CHEVETTE OURO PRETO 1982 

CHEVETTE L SILVER LINE 1984  


MATERIA ATUALIZADA EM 18/08/2016
MATERIA ATUALIZADA EM 18/02/2017
MATÈRIA ATUALIZADA EM 24/10/2020
MATERIA ATUALIZADA EM 18/01/2022

VEJA TAMBÉM - Chevette- os envenenados e os especiais
https://oldraces.blogspot.com.br/2017/02/chevette-os-envenenados-e-os-especiais.html



MATERIAL UTILIZADO:
Fotografias baixadas de pesquisas na Internet, sem indicação de direitos autorais.Fotografias e folhetos de propagandas de domínio público, retiradas de revistas e livros antigos


20 comentários:

  1. Possuo um País Tropical marrom. Sou segundo dono. Não tenho conhecimento de outro no Brasil. Gostaria de saber se alguém mais tem algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Lucas.
      Posso lhe afirmar que pelo menos existe mais um Chevette País Tropical na cor prata, a cerca de um ano atrás eu vi na internet as fotografias e salvo engano estava a venda. Creio que salvei a foto, caso tenha interesse entre em contato por email m.castrolima.arq@gmail.com que as enviarei.

      Excluir
    2. boa tarde.Tenho um chevette pais tropical 1976 azul classico e sou o unico dono o carro esta impecavel.paulo.grecco@globo.com

      Excluir
    3. Parabéns pelo carro, manda as fotos para a gente publicar aqui.Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Faltou falar do Chevette 79 4 portas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela lembrança,o Chevette 4 portas 1979 já foi acrescentado à matéria.
      Abs

      Excluir
  3. Tenho um Chevette Pais Tropical na cor Bege em restauração. Pertenceu ao meu avô desde 0km. Estou a procura de algumas peças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos nossos registros,temos conhecimento de mais quatro Chevettes País Tropical além do seu bege, um prata, um preto, um marrom, do leitor Lucas Natal e um azul clássico de outro leitor.
      Obrigado por interagir com o blog.

      Excluir
    2. Tem alguns, o do Gutto e o do Lucas Natal eu já vi nos grupos de whatsapp, o do Paulo (Azul) também. Estou trocando informações com o pessoal, muito gente boa por sinal! Meu Chevette fica pronto ainda esse ano.

      Excluir
    3. Manda umas fotografias boas e um histórico da reforma , que faço uma matéria aqui no blog.

      Excluir
  4. Olá meu nome é Yago e eu tenho 13, sou proprietário de um Chevette l Silver Line placa preta que hoje roda com um misto quente igual os carros de rally de 1984

    ResponderExcluir
  5. Meu chevette 75/76 veio com uma placa em metal escrito especial
    Alguem sabe se saiu algum chevette assim com essa placa e se nesse ano??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série Especial já está ai na matéria: antes era só Chevette, aí passou a ter o Chevette SL e o Chevette Especial com preço mais em conta.

      Excluir
  6. Chevette 76 verde ouro, alguem sabe algo sobre?

    ResponderExcluir
  7. Também quero saber sobre o sl76 verde ouro,interior marrom....
    Estou em busca de informações e se essa edição é rara.

    ResponderExcluir
  8. Como identificar as séries especiais? Existe registro no chassi tipo o maverick GT?? E COMO identifica -los? Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só as séries especiais como o GP l , o GP ll e o SR têm identificação na numeração do chassis, creio que as demais como Jeans, Ouro Preto e Pais Tropical não tenham...
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir